Joss


"Vida deveria ter trilha sonora" dizem...
A minha não só têm trilha como ela toda é um seriado sem fim.
Com capítulos calmos daqueles com apresentação dos personagens, com outros capítulos onde se conhecem os conflitos, outros com situações engraçadíssimas, outros onde tudo dá errado e outros capítulos cheios de inércia como o de hoje, onde ficar deitada mexendo no computador é tudo o que consigo fazer...
Já tem dias que penso em uma música para definir o tema dessa temporada (que, graças a Deus, chega ao fim!)...
Achei hoje.
*
*
"I've got a right to be wrong
My mistakes will make me strong
I'm stepping out into the great unknown
I'm feeling wings though I've never flown
I've got a mind of my own
I'm flesh and blood to the bone
I'm not made of stone
Got a right to be wrong
So just leave me alone
I've got a right to be wrong
I've been held down too long
I've got to break free
So I can finally breath
I've got a right to be wrong
Got to sing my own song
I might be singing out of key
But it sure feels good to me
Got a right to be wrong
So just leave me alone"

0 comentários: