Desabafo


E eu chorei feito uma desenganada. Feito criança contrariada. Feito quem ama e não conhece a alma amada.
Ela chegou, ficou de longe, mas em certo momento disse: "Amor da minha vida...!" E mandou um beijo pelo ar...
Mal sabe ela o quanto eu queria esse beijo, o quanto eu fugi desse beijo...
A noite foi muito agradável. A Roda que nos cercava envolvia, entretia, divertia...
Mas nada, nada além dela chamaria a atenção nessa noite. A noite era dela.
Palvras trocadas. Segredos revelados.
Cá termino eu a noite, entre as lágrimas da saudade precipitada e o alívio do peso.
Eu te amo.
Mais do que gostaria.
Mais do que as pessoas entenderiam.
Mais do que me é permitido amar agora.
Mas eu te amo..

1 comentários:

Anônimo disse...

Seu sentimento me emociona. Acompanho suas histórias e me sinto um pouco nelas. Espero, um dia, amar assim novamente, como vc. Sorte...