Magneton


"Que coisas são essas que me dizes sem dizer, escondidas atrás do que realmente quer dizer?Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias."
Caio Fernando Abreu
*
O pior é ter certeza de que as conclusões são todas fruto do meu querer.
Análises e mais análises...
Tudo em vão.
Deveria estudar Física e não Educação.
Tenho potencial para trabalhar com Ilusões de Ótica.
Simulações.
Raciocícios infinitos sem nada de concreto como base.
Apenas suposições.
Praticamente um estudo de vetores.
O pior foi a seta encaixar em sentido e direção.
Sabe aquelas idealizações de 'par perfeito' que se faz quando adolescente?
Aquelas perguntas dos cadernos-interrogatório:
"O que te atraí em alguém?"
Pois bem, está lá a sua descrição.
*

"Não sei se em algum momento cheguei a ver você completamente como Outra Pessoa, ou, o tempo todo, como Uma Possibilidade de Resolver Minha Carência. Estou tentando ser honesto e limpo. Uma Possibilidade que eu precisava devorar ou destruir."
Caio F. A.

0 comentários: