Viva La Vida


Ontem fui para o nosso lugar.
O lugar onde nos encontramos, quase que religiosamente, sem marcar.
Mas como é legal saber que você vai estar lá.
Chegar, te cumprimentar e passar o resto da noite esbarrando em você.
Pensando o tempo todo: Qual de nós vai tomar a iniciativa hoje?
Já me acostumei ao ponto de um lugar tão familiar passar a estranho quando você não está.
Ontem foi assim.
Não consegui dançar a nossa música. Fui para área externa e fiquei sentada ao lado do seu coqueiro pensando... Lembrando...
No encontro passado, a mesma música começou a tocar e eu estava na pista sem você. A vontade de você, nesse momento, foi tão grande que não consegui permanecer lá.
Avisei meus amigos, fui pedindo licença paras as pessoas, abri a cortina da saída, levantei os olhos e avistei.
Lá estava você (!),
descendo as escadas.
Ao me ver você disse: "Essa música..."
Te interrompi dizendo apenas: "Eu sei."
E te levei pela mão.
Dançamos a nossa música.
Nos beijamos.
E nesse momento,
inusitadamente,
não me senti mais sozinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

incrivel,so me vem uma coisa na cabeça,quero meu coqueiro! fato husahsuashsau...mas,interessante essa pensadora...

Rodolfo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcus disse...

Coqueiro hehehe parece q eu tb tava lá nessa noite... mas sabe como é... minha memória é pouca e provavelmente estava ocupado com meu próprio "coqueiro" hehehe