Equador


É como costumo dizer, não sou espírita, mas se assim fosse diria que a conheço de vidas passadas.
Não tenho idéia de quantas vidas eu já vivi, mas tenho certeza de que em alguma delas (ou em todas elas) ela esteve presente.
Ah... Esteve sim... E exercendo papel importante.
Importante o bastante para que eu não a esquecesse.
Algo marcante foi vivido em algum desses enredos passados. Minha certeza vem daquele dia.
O dia em que a "reconheci" no momento em que botei os olhos nela. Tão novinha... Cabelo encaracolado, uma blusa verde, olhos pequenos e o sorriso de sempre.
"Lembra tanto alguém... Será que a conheço de algum lugar?"
Nessa noite a fitei uma vez, somente esta vez. Não fomos apresentadas e nem seu nome eu soube. No entanto, jamais esqueci.
Nos conhecemos de fato alguns anos depois e como se nenhum tempo tivesse passado, a noite da blusa verde voltou-me à memória.
Nem ela e nem a pessoa que nos apresentou recordavam-se da tal noite (muito menos da blusa), mas eu sim.
Finalmente nos conhecemos. As semelhanças foram surgindo e um carinho instantâneo veio forte.
Em uma tarde de conversa (agradável sempre) veio uma surpresa boa: a sensação de reconhecimento era recíproca =)
Mesmo podada pelo curto tempo juntas a amizade cresceu.
Uma linha impede que a convivência seja maior, mas isso não me entristece.
Estou esperando.
Amadurecimento, mais proximidade, liberdade, coragem... Tantas coisas...
Não existe pressa.
Standby.

1 comentários:

Matryz Design disse...

Muito bom o seu blog!

Visite o meu Blog também
www.matryzdesign.blogspot.com