Linda Rosa Juvenil


E quando percebi... Havia acontecido EXATAMENTE como imaginei:
A mãe dela me ligou e marcamos o encontro no Centro da cidade.
Fui encontrá-los, conversamos um pouco e logo voltei pra casa com ela.
Minha pequena... Que agora estava tão maior...
Uma ex "aluna"... Que durante o ano passado, juntamente com todos seus outros coleguinhas, me manteve em pé.
2008 não foi um ano fácil, e sobrevivi graças a eles.
Hoje são lembranças ternas, que ao revividas na memória um sorriso automático surge.
Foi uma tarde agradável. Conversamos. Brincamos. Ela conheceu meus gatos (e matou sua curiosidade finalmente!), desenhou, mostrou que já sabe escrever o próprio nome... Espertíssima!

Aconteceu exatamente como em meus devaneios e a melhor parte é que eu não fiz nada para que assim fosse. Apenas atendi o celular e concordei com o encontro.
Fiquei pensando que os outros departamentos da minha vida também poderiam funcionar assim... Que tudo fosse como desejo e sem precisar mover uma palha.
Acho que estou cansada.

0 comentários: