Parece cocaína mas é só tristeza


"... e o amor que têm uma pela outra, apesar das coisas que estão enfrentando... Não sei, só parece que, às vezes, o amor não dura da maneira que esperamos, mas se pudermos superar o sofrimento ele simplesmente... Ele pode durar de maneiras mais preciosas. Talvez... É possível."
TLW
*
*
*
A identificação veio instantaneamente à cena dessas frases. É assim que penso. É assim que defino o que vivemos hoje. Ainda é amor. Amor transformado. Amor mais precioso. De minha parte, talvez, mais forte. Sinto-me responsável pela sua (in)felicidade.
"Se há dores tudo fica mais fácil"
Pelo menos deveria ser assim, mas com a metamorfose do amor assim não o é, não mais. Infelizmente. Há o seu sofrimento e ele também é meu, mas isso não o ameniza. Nem cócegas faz...
Quando a distância era entre nós, e de 100 km, eu me rasgava por dentro. Não posso dizer-lhe, mas isso me dá parâmetros para pensar que a dor de agora deva ser muito, muito pior.
E o que posso fazer para judá-la? Impotência.
Mas continuarei aqui. Para acompanhar até o aeroporto, até a padaria, até a locadora... Para abraçar quando estiver chorando, sorrindo... Para dizer que o olhar está perdido no horizonte e te chamar de volta...
Continuarei aqui. Contra todos os leões, sempre.

0 comentários: