Do asfalto

E naquele momento, se eu pudesse, não seria no circular que eu entraria. Carona na cauda do Cometa. Vontade dela e da garoa. Intensa.

Afinou-se ainda mais. Sim, isso foi possível.

“Conseguiu comprar o Woody?”

Essa pergunta me surpreendeu. Algo tão íntimo e específico e ela sabia. Mais ainda, estava preocupada com a compra. Talvez por saber que se tratava de um presente especial para mim. Talvez porque o que me é importante também seja para ela, por pura extensão do sentimento.

A sensação de surpresa se deve à distância.

Todavia, nem oceano e nem estrada.

Já entendi que estamos longe de chão, mas coladas de coração.

3 comentários:

Anônimo disse...

Admiração por você.

Marcus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcus disse...

com o tempo os elementos vao se tornando recorrentes e perfeitamente inteligíveis... como a cauda do cometa, q inevitavelmente leva a ela e a garoa. é gostoso conhecer as pessoas de quem gostamos... ao mesmo tempo em que gostamos de quem vamos conhecendo ;)