Tudojuntoemisturado



Oba,
lá vem ela
estou de olho nela
Não me importo que ela não me olhe
Não diga nada e nem saiba que eu existo
Quem eu sou pois eu sei muito bem que ela é
E fico contente só em ver ela passar
*
Saia desta vida de migalhas
Desses homens que te tratam
Como um vento que passou
*
Ganhar você e não querer
É porque eu quero que nada aconteça
Deve ser porque eu não ando bem da cabeça
Ou eu já cansei de acreditar
*
Oba,
lá vem ela
estou de olho nela
A noite é linda e ela mais ainda
*
O meu medo é uma coisa assim
Que corre por fora entra, vai e volta sem sair
*
Caia na realidade, fada
Olha bem na minha cara
Me confessa que gostou
Do meu papo bom
Do meu jeito são
Do meu sarro,
do meu som
Dos meus toques pra você mudar
*
Só porque tenho por ela um apreço imenso
ela me esnoba, me esnoba, me esnoba...
*
Oba,
lá vem ela
estou de olho nela
Não me importo que falem que pensem
Pois sem saber ela é minha alegria
Ela tem um perfume de uma flor que eu não sei o nome
*
Pára de fingir que não repara
Nas verdades que eu te falo
Dê um pouco de atenção

0 comentários: