Remoto Controle


“E como uma segunda pele
Um calo, uma casca
Uma cápsula protetora
Ai, Eu quero chegar antes
Pra sinalizar
O estar de cada coisa
Filtrar seus graus...”



Sublimar como sempre.
Mesmo conversando ou apenas pensando, parece que tudo vira texto e enquanto não vem pra cá a mente não sossega.
Pessoas.
Uma das minhas frases-filosóficas-baratas: o grande lance da vida está nas pessoas: conhecer, observar, ouvir, aprender, ensinar, trocar enfim.
Sim, cadê a novidade?
Está no tamanho do movimento.
Algumas pessoas te movem mais outras menos.
Nesses últimos meses somei translação e rotação com una persona que fez aumentar meu auto-conhecimento.
Excesso de auto-proteção é algo que eu já sabia ter, agora aceitei e assumi o fato.
Eu consegui...
Consegui me permitir, ainda que aos trancos e barrancos
Consegui descobrir que sim, você pode se apaixonar outra vez, mesmo tendo findado um casamento imensamente feliz e “perfeito”.
Consegui entender que não há certezas.
Consegui perceber que a outra pessoa tem o direito de estar confusa também, de não saber lidar com os próprios sentimentos/vontades/crises.
Consegui me atirar na piscina, roubar beijos bêbados e sóbrios, dar Liga na Roda, generalizar dificuldades.
De novo, esse é o grande lance da vida.

0 comentários: